Você conhece o Programa de Acolhimento de Pacientes Danamed?
Sabia que temos uma equipe capacitada e dedicada a promover, prevenir e dar assistência e acompanhamento a saúde dos beneficiários. Leia e descubra mais este serviço.
Danamed é mais que uma assistência médica convencional. Somos um Programa de Benefício Saúde na modalidade de autogestão, onde a Dana é a mantenedora e gerenciadora do benefício e todos os associados/funcionários são os responsáveis pelo uso e viabilidade do programa.
Diferente de planos de saúde de mercado que visam lucro, este é um benefício da própria Dana exclusivo para os seus colaboradores, e nosso compromisso é com a saúde de nossos funcionários e seus dependentes, sem, no entanto, negligenciar os serviços de uma assistência médica convencional, mas indo mais além.
Nosso objetivo é trabalhar com a prevenção, acolhimento, cuidado e educação para a saúde e para isso contamos com ambulatórios médicos e ambulâncias equipadas de plantão (24 horas por dia) em todas as unidades da empresa, rede de atendimento médico, clínicas, laboratórios e hospitais conveniados para atendimento aos funcionários e seus dependentes.
Mas os serviços Danamed não param por aí. Oferecemos outros serviços personalizados para os funcionários Dana e seus dependentes, sempre com o foco em encontrar a melhor solução em saúde, dirimir dúvidas e minimizar os reflexos negativos que a doença provoca na pessoa afetada pelo problema e alcança até os familiares, amigos e colegas de empresa.
Para isso, a Danamed conta com uma equipe capacitada e dedicada, cuja missão é promover, prevenir e dar assistência e acompanhamento a saúde dos beneficiários.
Se já usou, você conhece o Programa de Acolhimento de Pacientes; se ainda não usou, conheça mais este serviço que tem por objetivo humanizar o processo de tratamento e acolher cada indivíduo, com suas necessidades, históricos e condições únicas.
Por intermédio do Programa, ficamos mais próximos dos pacientes no momento em que o Benefício Saúde é mais necessário, acompanhando de forma individualizada cada um destes, sem fórmulas prontas, mas sim com um plano de ação para todas as etapas, desde o diagnóstico até o pronto restabelecimento da saúde.
O tratamento não adequado, demorado ou em um serviço sem a devida habilitação pode levar a um agravamento da doença ou condição de saúde. Isso representa prejuízos para o funcionário, que não pode exercer suas atividades normalmente; para a equipe de trabalho, que fica desfalcada de um membro; e para a empresa, que não pode contar com esse colaborador.
Tudo feito por gente, nada de secretárias eletrônicas e gravações pré-estabelecidas. Afinal, somos gente cuidando de gente.
Os atendimentos incluem contatos telefônicos regulares, visitas domiciliares da equipe, auxílio e suporte em caso de dúvidas sobre o tratamento indicado, orientações sobre onde consultar e outras dicas de saúde.
Se você ou alguns de seus familiares beneficiários está fazendo algum tratamento, tem alguma necessidade ou condição especial de saúde, entre em contato com a nossa equipe pelos canais exclusivos do Programa de Acolhimento de Pacientes, pelo (051) 98900-5958 – Whatsapp, ou envie uma mensagem para: contate.me/acolhimentors. Acolher é cuidar com carinho.